CASA COR SÃO PAULO 2015

A criação da mostra surgiu quando a brasileira Yolanda Figueiredo e a argentina Angélica Rueda, durante uma viagem a Buenos Aires, se encontraram com seus amigos Javier Campos Malbrán e Ernesto Del Castilho, que fizeram a proposta de organizar um evento de decoração no Brasil. CASA COR teve início no Brasil em 1987, com a realização da primeira edição em uma residência, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo. Na ocasião, 22 ambientes foram decorados por 25 profissionais e visitados por 7 mil pessoas. A partir daí, CASA COR não parou mais de crescer e se tornou referência nacional e internacional de bom gosto, influenciando formadores de opinião e agregando valor às marcas as quais se associa.

casa-cor-sao-paulo-descubra-como-comprar-ingressos-387-2741Uma empresa do Grupo ABRIL CASA COR é hoje reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Em 2013, mais de 600 mil pessoas visitaram CASA COR no Brasil e na América Latina. Os eventos CASA COR contam sempre com o apoio das prefeituras e governos locais e já se tornaram oficiais nos calendários das cidades onde estão presentes movimentando o mercado e proporcionando oportunidades para empresas e profissionais. No total são 26 eventos realizados pela CASA COR, cumprindo um calendário de janeiro à dezembro.

Em todas as suas edições, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas reinventam espaços modificando-os livremente, com o compromisso de criar um ambiente inovador, atraente, sustentável e de muito bom gosto. O resultado é um evento que possibilita aos visitantes a experiência única de desfrutar a exposição de novidades em decoração, design, peças, materiais, tecnologia e equipamentos de altíssimo nível, para que vivenciem um momento de sonho e bem estar. As inúmeras opções de compras e lazer integradas, tais como lojas, restaurantes, cafés, galerias, serviços e entretenimento para toda a família, permitiram à CASA COR atrair um público visitante em volumes recordes.

Um pouco do que você vai encontrar lá…

02-casa-cor-sao-paulo-2015-as-primeiras-fotos-da-mostra 05-gabriel-inamine-haras-espelho-d-agua-ana-maria-vieria-santos-01 12-casa-cor-sao-paulo-2015-as-primeiras-fotos-da-mostra 15-casa-cor-sao-paulo-2015-as-primeiras-fotos-da-mostra 28-casa-cor-sao-paulo-2015-as-primeiras-fotos-da-mostra

Veja mais fotos da mostra aqui.

Atualmente, além de São Paulo, a CASA COR possui 23 franquias, sendo 19 nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais: Bolívia, Chile, Equador e Peru.

Programação:

 

Datas da Exposição:
♦ De 26/05 a 12/07 com exceção das Segundas-feiras.

Horário de Funcionamento
♦ Terça a Sábado das 12:00h às 21:30h
♦ Domingo e Feriado das 12:00h às 20:00h

Observações:
♦ Evento não abre às segundas-feiras.
♦ Os ingressos (Terça a Sexta) e (Sábado, Domingo ou Feriado) são válidos para uma única visitação.
♦ Os ingressos Passaporte são válidos para todos os dias de evento (De 26/05 a 12/07 com exceção das Segundas-feiras).

Compre aqui seus ingressos com desconto!!!

Comentar via Facebook